O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk, para nosso Cliente na área da Banca.
Perfil / Função Responsabilidades:
- 12º ano;
- Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário;
- Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, no horário 8:30h às 17:30h, todos os dias úteis e feriados não nacionais;
- Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas;
- Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
- Garantir que o nível de resolução seja concretizado no 1º contacto, por exemplo; desbloqueio de passwords Windows, AS400, Bitlocker. Assim como, assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas;
- Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica;
> Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa);
> Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito);
> Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400.
O que oferecemos:
- Contrato de Trabalho+ Prémio+ Sub. Refeição;
- Integração num projeto com possibilidades de progressão.
Envia o teu CV com a Refª Helpdesk_Banca_2023
Ficamos à espera da tua candidatura! ;)
Tipo de oferta: Full-time
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