- Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
- Oportunidade de integrar um projecto com boas possibilidades de crescimento.
Sobre o nosso cliente
Uma empresa de renome da indústria farmacêutica.
Descrição
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar uma estratégia para as marcas, com a estratégia dos clientes locais e do país;
- Definir uma estratégia de pricing e investimento/retorno da marca;
- Gerir eficazmente a implementação dos planos e estratégias de marketing associadas;
- Desenhar e definir os materiais promocionais dos produtos sob sua responsabilidade, no mercado de Consumer Healthcare;
- Ser parte cativa na perceção da imagem de marca por parte dos clientes-alvo e na análise do respetivo feedback e rentabilidade, garantindo a atualização permanente de informação;
- Controlar e gerir o investimento realizado e respetivo retorno, baseado em KPI's pré-definidos;
- Constituir um elemento dinâmico, atuando como um elemento transversal a toda a empresa, mantendo uma estreita relação com a equipa de marketing & vendas;
- Gerir e acompanhar alguns dos principais clientes existentes, potenciar relacionamentos positivos e lidar com as necessidades dos clientes;
- Estabelecer contactos regulares com os KOL's da área.
Perfil ideal
Perfil Ideal:
- Licenciatura em Ciências Farmacêuticas;
- Mestrado em Gestão ou Marketing será valorizado;
- 1 - 2 anos de experiência em funções similares;
- Experiência em Consumer Healthcare;
- Fortes competências técnicas na área de Marketing, técnicas e analíticas;
- Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Orientação para a Invoação.
Vantagens
Oportunidade de integrar uma Empresa de referência no Sector.